Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

7 de março de 2012

DAMA DE COMPANHIA - MARILENE SLOMP

MARILENE SLOMP (marirrm@hotmail.com)

cidade: GUARULHOS
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 52209663
titulo:
texto: Bom dia, sou de Curitiba, moro aqui em Guarulhos a 4 meses, sempre trabalhei com vendas, tele vendas, 19 anos em uma empresa de Ctba, estou a procura de trabalho urgente, não quero registro em carteira, tenho referencias, por favor surgindo qualquer vaga me comuniquem, tenho disponibilidade de horári o, posso viajar, sou responssável, carteira de habilitação, eu aguardo,
OBRIGADA
MARILENE SLOMP - 11 5220 9663