Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2012

cuidadora de idosos folguista - vicentina de fatima luiz

vicentina de fatima luiz (vicentinaluiz22@hotmail.com)

cidade: saõ paulo
estado: SP
idade: De 81 a 90 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 34390234
celular_ddd: 11
celular_numero: 82851091
titulo: cuidadora de idosos folguista
texto: eu me chamo vicentina de fatima luiz tenho 58 anos estou trabalhando cuido de uma senhora cadeirante horario de trabalho 48 por 48 dois dias sim dois dias não ganho 1e200 reais gostaria de arrumar como folguista finais de semana eu estou neste emprego a 1 ano e 9 meses tenho esperiencia espero que me chamem obrigada