Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de março de 2012

Aux. Administrativo 03/1999 a 03 /2004 - Josefa Maria da conceiçã silva

Josefa Maria da conceiçã silva (jo_maysp@hotmail.com)
-----------------------------------------------------------------
cidade: Osasco
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 35916753
celular_ddd: 11
celular_numero: 82982730
texto: JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA

Experiências Profissionais

Lanchonete
Autônoma 03/2007 a 09/2009

Comércio e Carnes Candal
Caixa 03/2006 a 09/2006

MG Informática
Aux. Administrativo 03/1999 a 03 /2004


Formação Acadêmica

EEPSG Sinhá Pantoja
Ensino Médio - Completo


Cursos Extra Curricular

Pacote Office - MG Informática
Venda Interna e Externa - SEBRAE


Prezado Senhor (a)

Procuro oportunidade de atuar junto a uma empresa conceituada onde eu possa desenvolver minhas habilidades profissionais e demonstrar meus talentos.
Para tanto estou disposta a assumir qualquer cargo, desde que este me possibilite um real conhecimento profissional.
Certa de que esta oportunidade aliada a minha dedicação e empenho somarão a sua empresa qualidade e sucesso.


Atenciosamente,
Josefa Maria da Conceição Silva