Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de fevereiro de 2012

solteira aposentada e com saude para continuar .... - MARIA APARECIDA FERREIRA

MARIA APARECIDA FERREIRA (febidu@yahoo.com.br)

cidade: QUELUZ
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 012
fone_numero: 31471773
titulo: solteira aposentada e com saude para continuar ....
texto: Sou solteira, tenho 55 anos,tenho uma filha de 16 anos. Estou me aposentando como funcionária publica administrativa numa escola estadual, resido em Queluz-SP, tenho curso superior de História, larga experiência em assessoria às Prefeituras, even tos culturais, turísticos e educacionais, festivais de músicas sertanejas, etc..
Secretária em escritórios, operadora de caixa, curso de informática, telefonista, atendimento ao público, gosto muito de crianças. Gostaria muito de residir numa cidade maior, porém necessito de um trabalho para complementar meu salário para ajudar minha filha a cursar uma faculdade.Gostaria de trabalhar de caseira ou cuidar de crianças numa residência onde eu pudesse morar também com minha filha.Estou disposta a mudar a minha rotina, tenho saude. Tenho 32 anos de serviço público e me aposentarei este ano de 2012. Aguardando somente uma nova oportunidade de trabalho para pedir minha aposentadoria.