Neide Onelia Guandalini (neideog@yahoo.com.br)
cidade:
São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd:
11
fone_numero: 3451-7436
celular_ddd: 11
celular_numero:
9188-5277
titulo: Secretária/recepcionista/administrativo
texto: Irei me
aposentar em breve e pretendo diminuir um pouco minha carga de trabalho. Como
não será mais necessário vínculo trabalhista (CLT) estou aberta para negociar
valores. Segue parte do meu currículo (2 últimas empresas) para análise e futuro
contato:
Neide Onélia Guandalini
brasileira - desquitada - 59 anos
São
Bernardo do Campo - São Paulo - SP
neideog@yahoo.com.br
11 3451-7436 11
9188-5277
Apresentação
Ao longo de aproximadamente 30 anos de
trabalho, atuei em empresas de diversos segmentos, exercendo funções na área
administrativa, comércio exterior, financeiro e secretária/assessora de
diretoria. Tenho larga experiência no atendimento a superiores, redação própria,
desenvoltura, discernimento e confiabilidade que a função exige. Opero micro
nível de usuário.
Experiência Profissional:
Empresa: Key Consultoria e
Treinamento Ltda - São Paulo - SP
Prestação de serviço -
Consultoria/Auditoria
Cargo: Auxiliar administrativo/Secretária/Assessora de
Diretoria
Data de Entrada: julho/2005
Data de Saída: atual
Atividades
Desenvolvidas: Auxiliar Administr ativo - Atendimento pessoal e telefônico,
contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de boletos, compra de
materiais de escritório e suprimentos, copa, envio de documentos a contabilidade
e arquivo. Secretária/Assessora de Diretoria - Atendimento a três diretores,
atendimento e triagem das ligações telefônicas, contato direto com clientes para
verificação de disponibilidade e posterior inserção do compromisso nas agendas
(sistema e Outlook), cotação e compra de passagens, reserva de hospedagem e
veiculo, coordenação da utilização das salas de reuniões, responsabilidade pelo
bom andamento da recepção coordenando as atividades da recepcionista, apoio às
unidades de negócios, controle e manutenção da boa ordem no escritório, solução
de inúmeros problemas corriqueiros, suporte à diversos consultores/ solicitações
extras, elaboração/finalização das alterações contratuais das empresas do grupo
, suas assembléias e atas, bem como todo o trabalho pertinente à função.
Empresa: Pet-Tec Com. Imp. Exp. De Prods. Tecn. E Prest. De Serviços Ltda
- Sorocaba - SP
Comércio, Importação e Exportação
Cargo: Encarregada da
área Administrativa/Financeira
Data de Entrada: junho/1996
Data de Saída:
fevereiro/1998 Atividades Desenvolvidas: Responsável pela área administrativa
/financeira, controle de documentos e correspondências, controles bancários,
contas a pagar/receber, atendimento a clientes externos e internos, emissão de
NF, boleto bancário e respectivo borderô, conciliação bancária, despacho de
mercadorias.