Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de fevereiro de 2012

Secretária/recepcionista/administrativo - Neide Onelia Guandalini

Neide Onelia Guandalini (neideog@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3451-7436
celular_ddd: 11
celular_numero: 9188-5277
titulo: Secretária/recepcionista/administrativo
texto: Irei me aposentar em breve e pretendo diminuir um pouco minha carga de trabalho. Como não será mais necessário vínculo trabalhista (CLT) estou aberta para negociar valores. Segue parte do meu currículo (2 últimas empresas) para análise e futuro contato:
Neide Onélia Guandalini
brasileira - desquitada - 59 anos
São Bernardo do Campo - São Paulo - SP
neideog@yahoo.com.br
11 3451-7436 11 9188-5277


Apresentação
Ao longo de aproximadamente 30 anos de trabalho, atuei em empresas de diversos segmentos, exercendo funções na área administrativa, comércio exterior, financeiro e secretária/assessora de diretoria. Tenho larga experiência no atendimento a superiores, redação própria, desenvoltura, discernimento e confiabilidade que a função exige. Opero micro nível de usuário.

Experiência Profissional:
Empresa: Key Consultoria e Treinamento Ltda - São Paulo - SP
Prestação de serviço - Consultoria/Auditoria
Cargo: Auxiliar administrativo/Secretária/Assessora de Diretoria
Data de Entrada: julho/2005
Data de Saída: atual
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar Administr ativo - Atendimento pessoal e telefônico, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de boletos, compra de materiais de escritório e suprimentos, copa, envio de documentos a contabilidade e arquivo. Secretária/Assessora de Diretoria - Atendimento a três diretores, atendimento e triagem das ligações telefônicas, contato direto com clientes para verificação de disponibilidade e posterior inserção do compromisso nas agendas (sistema e Outlook), cotação e compra de passagens, reserva de hospedagem e veiculo, coordenação da utilização das salas de reuniões, responsabilidade pelo bom andamento da recepção coordenando as atividades da recepcionista, apoio às unidades de negócios, controle e manutenção da boa ordem no escritório, solução de inúmeros problemas corriqueiros, suporte à diversos consultores/ solicitações extras, elaboração/finalização das alterações contratuais das empresas do grupo , suas assembléias e atas, bem como todo o trabalho pertinente à função.
Empresa: Pet-Tec Com. Imp. Exp. De Prods. Tecn. E Prest. De Serviços Ltda - Sorocaba - SP
Comércio, Importação e Exportação
Cargo: Encarregada da área Administrativa/Financeira
Data de Entrada: junho/1996
Data de Saída: fevereiro/1998 Atividades Desenvolvidas: Responsável pela área administrativa /financeira, controle de documentos e correspondências, controles bancários, contas a pagar/receber, atendimento a clientes externos e internos, emissão de NF, boleto bancário e respectivo borderô, conciliação bancária, despacho de mercadorias.