Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de fevereiro de 2012

ENGENHEIRO PARA SUPERVISÃO DE OBRAS - Edgard Mas

Edgard Mas (modernidade1@yahoo.com.br)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3586.2155
celular_ddd: 11
celular_numero: 9306.0163
titulo: ENGENHEIRO PARA SUPERVISÃO DE OBRAS
 Engº. Edgard Mas Merialdo,
CREA 62898-4. S.P. modernidade1@yahoo.com.br
___________________________________
CONSULTOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL
SUPERVISÃO DE OBRAS.
ESPECIALIZADO EM MATERIAIS DE CONSTRUÇ ÃO,
ESCOLA INTERNA DE OBRA,
TREINAMENTO DOS OPERÁRIOS NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS,
TREINAMENTO DOS MESTRES NOS CHECK LISTS DE INSPEÇÃO,
REGISTROS DA QUALIDADE ISO E PBQP-H DAS OBRAS,
PROGRAMAÇÃO INTEGRADA PARA MÚLTIPLAS EMPREITEIRAS,
Res. 11-3586.2155 Cel.11-9306.0163
Ação pró-ativa, poli-valência, coordenação
____________________________________
EXPERIÊNCIA DE 32 ANOS DANDO ASSISTENCIA NA CONSTRUÇÃO CIVIL DE ALTO PADRÃO.
1) ASSISTENCIA TÉCNICA PORTOBELLO, 2) CERTIFICAÇÃO DE MATERIAIS, 3) CONSULTOR INDEPENDENTE COM CNPJ.

SERVIÇOS: SUPERVISÃO DE OBRAS, ESCOLA INTERNA, TREINAMENTO DE OPERÁRIOS, PERFEIÇÃO DOS ACABAMENTOS, FACHADAS, REGISTROS DA QUALIDADE, PROGRAMAÇÃO DE OBRAS, PRAZOS.

1) FACHADAS.

2) ESCOLA INTERNA DE OBRA: TREINAMENTO DE OPERÁRIOS NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS

MANUAL DE QUALIDADE E PROCEDIMENTOS ISO-9001 PBQP-H DA CONSTRUTORA. Manual, Procedimentos, Inspeção de Materiais e Serviços, Registros da Qualidade. Registra os ensaios dos lotes de Materiais. Registra os cheks listas de vistoria de Execução dos Serviços. Prepara manual do condomínio e do síndico com plano de vistorias futuras.

PROGRAMAÇÃO INTEGRADA DE OBRAS: COORDENAR MÚLTIPLAS EMPREITEIRAS. Programa a progressão dos trabalhos, número de funcionários, datas devidas.

FERRAMENTAS GERENCIAIS: Gestão da Qualidade ISO 9001. Normas Técnicas ABNT, ASTM E DIN. Controle de 20 Materiais e 40 Serviços CTE,

JUNTAS ESTRUTURAIS. Localiza a posição das Juntas Estruturais com CAD, Anota a posição das juntas nas pranchas que estão na obra, assina com CREA. Acompanha os testes de arrancamento Mpa.

ESPECIALIZAÇÃO: ENGENHARIA, MATERIAIS E SERVIÇOS. Engenheiro químico pela Escola Politécnica da USP, especializado em materiais de construção, farta experiência nos ensaios ABCP e FALCÃO BAUER. Sua experiência vem de muitos anos na ASSISTÊNCIA TÉCNICA PORTOBELLO. Atendeu centenas de fachadas. Especializado em polímeros e cura das camadas.


__________________________________
RESUMO COMPACTO: EXPERIÊNCIA DE MUITOS ANOS, TODOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL:
1) CERÂMICA PORTOBELLO, 1980-1991; 11 anos. ASSESSOR DA ALTA DIRETORIA, CUIDANDO DA ASSISTENCIA TÉCNICA PARA CONSTRUÇÃO, Centenas de construtoras. Participou nos comitês de normas técnicas de argamassas colantes, pisos, azulejos, porcelanato, fachadas, piscinas.

2) ASSOC. NAC. DOS FABRICANTES DE CERAMICA PARA REVESTIMENTO. 1992-1993 DIRETOR TECNICO. Participou do comitê internacional ISO 92, Chicago e Amsterdam. Ensaios de materiais na ABCP, associação brasileira de cimento portland, FALCAO BAUER,

3) CCB, CERTIFICAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, 1993-1999, 1º Presidente do Conselho de Certificação. Participou do comitê ABNT das Fachadas 1996, argamassas colantes, pisos, azulejos, porcelanatos.

4) EDAL-MAS SERVIÇOS LTDA. CONSULTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL, ANO 2000 AO PRESENTE.
Assistência em fachadas, escola interna de obras, treinamento de operários, treinamento de mestres, normas técnicas para engenheiros e arquitetos. Feira de Munique 2003 (Die Messe, München) É um engenheiro sênior que continua a estudar como se fosse Junior; vive em dia com o mais avançado da tecnologia porque se sente jovem.

AÇÃO GERENCIAL: supervisiona trabalhos de obra, mantém alto nível de qualidade e organização, baixo desperdício, corrige defeitos de execução com treinamentos, evita re-trabalho e atrasos. Toma ação corretiva e preventiva.

O FUTURO DA CONSTRUÇÃO CIVIL. Acredita que o futuro para todos nós é o aquecimento global. Preconiza sistemas de construção com economia de energia como na Feira de Munique. Preocupado com cidades com "tempe-raturas de febre" como RJ hoje, New York hoje. Visa co rte do consumo de ar condicionado pela metade, começando por cidades super-quentes como SANTOS, RJ, PALMAS, CUIABÁ, TERESINA, com Isopor de injeção.

IDIOMAS: INGLÊS, ESPANHOL, ITALIANO, PORTUGUÊS, TODOS FLUENTES.

HONORÁRIOS A COMBINAR: Aposentado, base de referencia = equivalencia salarial = salário medio de engenheiro menos valor aposenta-doria. Nota fiscal c/CNPJ sem encargos. Muito conveniente para a construtora!