Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

12 de janeiro de 2012

Oportunidade - Marlene Silva

Marlene Silva (mpgs09@hotmail.com)
-------------------------------------
cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3851-5880
celular_ddd: 11
celular_numero: 8535-5684
titulo: Oportunidade
texto: Com boa experiência profissional desenvolvida, e estando atuando no cargo mais recente como Caixa, estou neste momento em busca de novos desafios profissionais.

Além de experiência, també m apresento bom preparo para atender às demandas profissionais na área. Por isso entendo estar plenamente qualificada para atuar com sucesso na área pretendida.

Convido você para conhecer mais sobre meu perfil em meu currículo e desde já me coloco à disposição para mais informações.

Obs:Caso venha à se interessar por favor solicite meu currículo através do e-mail acima.
Atenciosamente,
Marlene Silva