Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

12 de janeiro de 2012

Logistica e toda a sua cadeia - Walter Luiz Rigotti

Walter Luiz Rigotti (wl.rigotti@hotmail.com )

cidade: Curitiba
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 41
fone_numero: 37795082
celular_ddd: 41
celular_numero: 88395082
titulo: Logistica e toda a sua cadeia
texto: OBJETIVO
Atuar no setor de Logística, Segurança, Meio Ambiente, Controle de Estoques Combustíveis, quanto ao recebimento, armazenamento, expedição, Controle de Perdas e Sobras, elaboração de Normas, Manuais e Procedimentos Operacionais, Segurança e Manutenção.
RESUMO PROFISSIONAL
CIA. BRASILEIRA DE PETROLEO IPIRANGA (DISTRIBUIDORA) Sólida experiência na área Operacional e Administrativa a nível Brasil durante 30 anos ½, incluindo setores da Logística de derivados de Petróleo e Alcoóis, Segurança Operacional, Patrimonial, Gestão de Meio Ambiente (implantação de ISO 14000) elaboração de Normas e Procedimentos Operacionais e de Segurança, Controle de Suprimentos de Pools, Bases, Terminais e Escritórios. Controle dos Estoques, quanto ao recebimento, armazenagem e expedição, Controle de Perdas e Sobras de produtos quanto ao manuseio. Controle de manutenção de Terminais de Combustíveis, Construção e Montagem de terminais.

Capacidade de Liderança (Coordenação de Equipe de Chefes de Pools, Bases, Terminais e Escritórios por mais de 30 anos), habilidade de negociação e visão estratégica.

GRUPO INFINITYBIO ENERGY, 3 anos de experiência no setor de Logística e Controle dos Estoques de Açúcar e Álcool, quanto ao seu recebimento, armazenagem e expedição (Exportação via Porto de Vitoria-ES), Controle das Perdas e Sobras dos Alcoóis armazenados e expedidos na Usina de Açúcar e Álcool, USINAVI MS, NAVIRAI-MS, DISA Destilaria de Açúcar e Álcool Itaunas SA, Conceição da Barra-ES, Usina de Álcool CRIDASA S/A em Cristal do Norte-ES e Usina de Açúcar e Álcool ALCANA SA em NANUQUE-MG.