Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2011

oportunidade de trabalho dentro da 3 idade - Vilma Lopes Martins

Vilma Lopes Martins (lopesnina45@gmail.com)

empresa: residencia
url_empresa: lopesnina45@gmail.com
cargo: auxiliar de enfermagem
estado: 0
fone_ddd: 21
fone_numero: 7255-7074
celular_ddd: 21
celular_numero: 7255-7074
mensagem:
Gostaria muito receber mais informacoes sobre
a oportunidade de trabalho dentro da 3 idade.Estou me sentindo muito isolada, sem oportunidades na area profissional.Tenho tambem Ingles basico e espanhol.Alem disso, quero me enterar um pouco mais em relacao a outras novidades no grupo da 3 idade.Me sinto muito sozinha.Passeando pela internete,me deparei com algumas surpresas para a 3 idade.Espero poder receber noticias a respeito.
Atenciosamente,

Vilma L. Martins.