Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de outubro de 2011

Professora (Artesanato) - Iracelia Severino de Castro

Iracelia Severino de Castro (iracelia.castro@yahoo.com.br)



cidade: Embu-Guaçu/Cipó

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: masculino

celular_ddd: 11

celular_numero: 68219288

titulo: Professora (Artesanato)

texto: Possuo um brechó em casa mas adoro artesanato, trabalhei muitos anos com adultos com necessidades especiais (Apae/Curitiba). Na verdade seria um trabalho artesanal que eu possa realizar em casa,pois cuido dos meus pais que são idosos. Gosto de mexer com papeis tecidos algo que eu possa por minha criatividade em prática. Tenho curso de recepcionista de consultório médico, mas não tenho experiência. Necessito de um trabalho p/ completar minha renda. Se possível respondam minha mensagem ficarei muito grata.