Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de outubro de 2011

Aposentada procura - Neuza da Silva Santos

Neuza da Silva Santos (neuzinhasilvaguedes2009@hotmail.com)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 13
fone_numero: 3322-7276
celular_ddd: 13
celular_numero: 9147-9807
titulo: Aposentada procura
texto: Sou aposentada e estou a procura de um emprego que complemente minha renda mensal.
Trabalhei na Cosipa, Unimed de Santo s, AFC, Banco Mercantil de São Paulo, Administração de Condomínios Urbana e Tradutor Público Tullio Catunda.
Tenho experiência como técnica de contabilidade, custos , contas a pagar, secretária, digitadora, analista de contas médicas, encarregada de contas correntes e telefonista.
Sou dinâmica, comunicativa e tenho facilidade de atendimento ao público.
Sou formada em Administração de Empresas e Relações Públicas.
Tenho cursos de Inglês intermediário, Organização de Eventos, Telemarketing e Técnico de Turismo (incompleto).
Conhecimentos de Word,Excel e Internet.
Não preciso ser registrada.
Caso haja interesse favor contatar-me.
Grata pela oportunidade.