Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

Busca de Oportunidade - Serafín Fernández Mederos Layola

Serafín Fernández Mederos Layola (serafusma@gmail.com)

cidade: São Luís
estado: MA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 98
celular_numero: 84221662
titulo: Busca de Oportunidade
texto: Tenho formação em Agronomia (FAUY) e Especialização em Irrigação Aplicada (UEMA), me dedicando plenamente já ha mais de uma década e meia às atividades de Ecoturismo e Turismo de Avent ura.

Sou Guia de Turismo Regional - MA (MTUR) - Especializado em Diagnóstico, Planejamento e Operação em Ecoturismo (UOV-MG) Monitor de Melhores Práticas para o Ecoturismo (Programa MPE/FUNBIO) Condutor de Longo Percurso e Auditor Interno em Sistema de Gestão de Segurança para Turismo de Aventura (ABETA), Socorrista/RCP (Credenciamento Internacional/RTI).

Consultor Independente no Manejo e Inventário de Trilhas para a classificação de percursos utilizados em caminhadas com ou sem pernoite.
Tenho também larga experiência em manutenções técnicas (Elétrica BT, Hidráulica, Predial, etc.), Leitura de Projetos e Plantas Arquitetônicas, Cartas Náuticas, Mapas Cartográficos e Virtuais (Google Maps). Domino o uso de GPS e Bússola, Navegação Náutica e Terrestre.

Junto com a minha Esposa (Shirley Elena) formada em Gestão de Negócios em Turismo e Hotelaria (UVA-MA), Maître de Hotel e Culinária Executiva (SENAC-MA) e como Guia de Turismo (Mtur) temos experiência n a Administração e Gerenciamento de Eco-Pousadas e como formadores de Condutores em Ecoturismo e Facilitadores de Cursos na área de Ecoturismo e Turismo Rural e na administração e Gerenciamento de Eco-Pousadas.

Estamos à procura de uma oportunidade no gerenciamento de Empreendimento Ecoturístico ou de Selva.

Temos disposição para nos transferir de forma temporária ou permanente para outras localidades mesmo que elas estejam em regiões remotas ou fora do Brasil.