Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

Promotora de Vendas Recepcionista Secretária ou Copeira em Hotel - Marta gimenez Pires

Marta gimenez Pires (marta.gimenez@hotmail.com)

cidade: Sorocaba
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
titulo: Promotora de Vendas Recepcionista Secretária ou Copeira em Hotel
texto: sou divorciada e tenho meu tempo disponivel á horários,estou desempregada,e não estou conseguindo trabal ho por calsa de minha idade.
Trabalho em Ipermercadojá 15 anos,como Promotora de vendas em Abordagem e degustação.Meu ultimo trabalho,foi de consultora de beleza da Wella e da Loreal.
Sinto me orgulhosa por ter essas profiçoes tão maravilhózas.tenho experiencia de Secretária e Recepção.