Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

Aposentada - Djanira Marinho Alves Ferreira

Djanira Marinho Alves Ferreira (dmaferreira@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
titulo: Estou aposentada, mas preciso trabalhar ainda!
texto: Trabalhei 32 anos em banco. Estou aposentada, porém preciso complementar minha renda.
Tenho experiencia em a tendimento ao público, área administrativa, contábil e caixa.
Tenho curso superior completo,certificação Ambid necessário para operações em fundos e ações, vários outros cursos internos do banco, voltado a administração e relacionamento com clientes internos e externos.
Moro na Zona Oeste. Não faço questão de registro em carteira.