Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

ACEITO QUAISQUER DESAFIO PROFISSIONAL - Aloisio Carmelindo de Oliveira

Aloisio Carmelindo de Oliveira (aloisiocoliveira@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 33376409
celular_ddd: 21
celular_numero: 94890383
titulo: ACEITO QUAISQUER DESAFIO PROFISSIONAL
texto: Prezados Senhores:
Venho por meio deste, solicitar a V.Sa. avaliação do meu pedido.Tenho 64 anos de idade, porém o meu forte é vitalidade, trabalho há 50 anos, comecei como contino no Banco Nacional do Norte S.A. aos quatorze anos e a minha última função foi Auditor Interno e Externo do Depto Jurídico, atualmente exerço a função de Gerente Comercial ( Vendas/Compras ), passei por algumas empresas de ponta em diversos segmentos. Preciso trabalhar, mas o mercado infelizmente tem preconceito, fico a disposição para apresentar meus documentos que comprovam minha vida profissional. Aceito quaisquer desafio, pois estou pronto para desenvolver a contento, tenho veículo próprio com documentação em dia e minha habilitação está OK.