Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

31 de março de 2011

QUERO VOLTAR A TRABALHAR - Carlos Roberto Salgado Gomes

Carlos Roberto Salgado Gomes (carlosrsgomes@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2262-2126
celular_ddd: 11
celular_numero: 9871-8116


Sou aposentado por tempo de serviço, tenho 59 anos. A maior parte do tempo que fui empregado trabalhei em empresas do governo e um pouco no serviço público.Fui funcionário por mais de 20 anos de um Banco estatal. Tenho o 2º grau completo, conhecimentos de informática e internet, sou bom digitador, trabalhei como assistente administrativo em departamento de compras, almoxarifado e atendimento. Tenho experiência em cálculos (inclusive com o Microsoft Excel) e em organização de arquivos. Sou uma pessoa responsável e séria. Gostaria de um trabalho que eu pudesse fazê-lo em casa,ou a partir de minha casa, estabelecento o meu próprio horário, mas mantendo contato com a empresa, através da internet (e-mail, messenger, etc.), por telefone, celular e pessoalmente. Estou aberto para outras propostas de trabalho também, inclusive a de trabalhar no local da empresa, mas desde que não seja em tempo integral.