Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

30 de março de 2011

Quero trabalhar tenho muito vigor,Sei lidar com publico - Edna Ciça

Edna Ciça (Ednaci-a21@hotmail.com)

cidade: Niteroi Icarai
estado: RJ

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 021
fone_numero: 27104470
celular_ddd: 021
celular_numero: 99457710


Tenho muita força de vontade, quero um trabalho que não seja em pé,sou muito discreta e comonicativa.Tenho boa aparencia sou desinibida fui p rofessora, não sou aposentada,sou bem casada,tenho um filho já casado ainda não sou avó(que pena)tenho 58 anos.Não me importo de trabalhar a noite,preciso de qualquer emprego,que seje honesto,pode ser até de segurança eu já fiz um curso militar pra policia a muito tempo.