Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

31 de março de 2011

Auxiliar de enfermagem.p/idosos ou baba,ou dama de cia para idosos - maria aparecida de oliveira

maria aparecida de oliveira (cida10.vida@gmail.com)

cidade: Cássia
estado: MG

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 35
fone_numero: 35412861
celular_ddd: 35
celular_numero: 91487687


Posso morar em qualquer estado.Sou uma Sra idonea, muito responsavel , e gostaria de conseguir trabalhar com bebes nascidos, ou cuidar de idosos.Sou auxiliar de enfermagem formada pela unicamp , campinas.Tenho 61 anos, estou precisando completar minha renda, e tb me sentir útil fazendo algo que me agrada. Sou simples, alegre estrovertida e o que eu for fazer, farei com mito amor e carinho.