Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de janeiro de 2011

Trabalhar para viver - Cleonice Gomes da Silva

Cleonice Gomes da Silva (nicegs10@hotmail.com)



cidade: Sorocaba

estado: SP

idade: De 71 a 80 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 015

fone_numero: 30164696

titulo: Trabalhar para viver

texto: Sempre trabalhei e estando a um ano

"de férias"preciso e muito voltar

a ativa não só por ter um salário

mínimo de aposentadoria,mas para me

sentir útil,para me sentir viva,´para

me comunicar com o público,área que

gosto e que pretendo atuar.

O tipo de trabalho, desde que seja

compatível com minha idade, eu deixo

ao critério das vagas disponíveis

para nós "da melhor idade".Tenho

ótima saúde,faço uso de uma dieta

saudável.Aguardo ansiosa um contato

para meu projeto de retornar a ativa.

compatível com minha idade

Muito obrigada.

 Nice.