Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de dezembro de 2010

Proposta original e inusitada - Corinna von Buettner

Corinna von Buettner (clvonbuettner@gmail.com)



cidade: São Paulo

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 11

fone_numero: 37960196

celular_ddd: 11

celular_numero: 99475823

titulo: Proposta original e inusitada

texto: Sou recém-divorciada, quero "mudar de ares" por uns tempos...e surgiu a idéia de passar uma temporada (30-60 dias) em outro País, se possível Portugal,Alemanha, Suiça, Inglaterra/Escócia ou Argentina/Uruguay, pois falo alemão inglês e espanhol fluentemente. A idéia é fazer isso em janeiro/fevereiro 2011.

Sou uma pessoa culta, viajada, educada e tenho disponibilidade para ser dama de companhia para alguém cuja familia viaja de férias, procura alguém temporário enquanto não encontra uma dama de companhia "definitiva". Pessoa "apenas" solitária, com deficiência visual ou outras. Me ofereço para ficar em troca de casa e comida + uma pequena ajuda de custo. Passagem aérea é por minha conta. Tenho boa saúde,seguro viágem internacional, carteira de habilitação, sou prática e boa entretenedora. Posso cuidar das compras de supermercado, etc...Tenho boa aparência, bons hábitos e ótimas referências.