Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de novembro de 2010

Sou professora, aposentada - Maria Helena S.Rodrigues

Maria Helena S.Rodrigues (hsrmaria@yahoo.com.br)

cidade: São Carlos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 16
fone_numero: 34133565
celular_ddd: 15
celular_numero: 97618821
texto: Sou professora, aposentada há um ano,no ensino público, entretanto, gostaria continuar trabalhando.Minha área de atuação é ciências biológicas, com doutorado na área ambiental. Concluí o doutorado em 2004,e agora estou concluindo o Curso de Licenciatura em Pedagogia. Tenho encontrado dificuldades para dar aulas em faculdades particulares já que fiquei muito tempo no ensino público: 30 anos;Bem , eu agradeço
Maria Helena