Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de novembro de 2010

Quero continuar no mercado. Procuro urgente... - Liete Folco

Liete Folco (lietefolco@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: 0
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 3439-9501
celular_ddd: 21
celular_numero: 9443-3932
titulo: Quero continuar no mercado. Procuro urgente...
texto: Sempre trabalhei com o público em geral, trabalhei no CANECÃO por 15 anos, começando como telefonista, secretária da Diretoria,Assistende de Compras,Manutenção Geral,Assistente de Produção,Gerente de Salão(Restaurante), tenho ótima aparência e boa bluência verbal. Trabalhei com vendas por mais de 15 anos; tive experiências por 10 anos com Sr.Chico Recarey em seus restaurantes.
Busco trabalho em consultório, escritório,SAC, etc. Tenho bom conhecimento de informática e dinâmica de escritório. Disponho de horário e para viagem. Tenho bom nivel cultural, tendo cursado até 3º ano da Faculdade de Serviço Social, sou muito ativa, trabalhei até ontem, dia 13 de outubro de 2010, no SAC de uma Empresa de Transportes e preciso aumentar minha renda já que sou aposentada e não consigo ficar sem trabalhar, preciso e gosto muito.
Se necessário posso enviar meu Curriculum .
Aguardo uma oportunidade para mostrar meu potencial.
Att.
Liete Folco