Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de novembro de 2010

Desenhista Projetista Mecânico - Orlando Mulazani

Orlando Mulazani (mulazani.mulazani@gmail.com)

cidade: Curitiba
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 41
fone_numero: 3362-6056
celular_ddd: 41
celular_numero: 9666-2888
titulo: Desenhista Projetista Mecânico
texto: Executo Projetos Mecânicos nas áreas de tubulação e equipamentos para refinarias petrolíferas e industrias papeleiras.
Estive executando trabalhos para refinaria da Petrobrás aqui da grande Curitiba.
Tenho minha empresa devidamente constiuida com a qual posso me fazer representar.
Sou Técnico em Eletromecânica registrado no CREA/PR.
Tenho preferencia por trabalhar em casa onde tenho recursos para os trabalhos.