Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de agosto de 2010

PRECISO DE TRABALHO - Possidoneo Domingues de Almeida

Possidoneo Domingues de Almeida (wagnervieiraimoveis@hotmail.com)



cidade: NOVA IGUAÇU

estado: RJ

idade: De 71 a 80 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 21

fone_numero: 32474025

celular_ddd: 21

celular_numero: 91290395

categoria: PROCURA-SE

chamada: PRECISO DE TRABALHO

texto_anuncio: Sou aposentado morador de Cabucú em Nova Iguaçu Rio de Janeiro, tenho 76 anos bom em Matematica gostaria de voltar a trabalhar com o público em geral, fui padeiro, tenho experiencia em comercio, atendente, tenho disponibilidade de horario, sou branco, cabelos grisalhos, 1,70cm, viuvo, moro sozinho, faço caminhada todos os dias estou em forma para qualquer tipo de trabalho,por favor preciso trabalhar para somar a minha aposentadoria ganho um salario minimo, aguardo contato muito obrigado pela oportunidade que Deus ajude a todos nós.