Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de junho de 2010

PROCURO COMO CUIDADORA - Mariangela Monforte Magalhães

Mariangela Monforte Magalhães (marymarymonfortes@hotmail.com)


cidade: SAO PAULO

estado: SP

idade: Até 50 anos
sexo: feminino

fone_ddd: 011  50116392

PROCURO COMO CUIDADORA

Sou professora formada, tenho até o superior incompleto, experiência em administrativo.

Apaixonei-me por idosos, por ter cuidado de alguns e ainda cuidar.

Mas terei que sair de onde estou por motivo de mudança dos patrões, tenho 50 anos, prefiriria morar no emprego, resido no jabaquaro zona sul.

Tenho cursos de massagens o que ajuda muito no trato com os idosos.

Aguardo resposta, tenho referências.