Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de junho de 2010

Administrativo/financeiro - Maria Conceição Lima

Maria Conceição Lima (conce.lima@bol.com.br)



cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3554-8993
celular_ddd: 11
celular_numero: 9740-1351

titulo: Administrativo/financeiro

texto: Tenho 51 anos, 30 anos em uma empresa de família, exerço funções desde secretária, gerente financeiro/administrativo até acompanhante dos idosos da família, vasto conhecimento em qualquer área, desde leis trabalhistas até direitos e deveres do consumidor e toda a áre burocrática. Sou muito prestativa e determinada. A geração mais jovem da família está assumindo a direção e não aceitam "velhos" no quadro de funcionários e tentam que os remanescentes se sintam insatisfeitos e se desliguem por conta própria. Eu faria isto se não tivesse responsabilidades financeiras a serem cumpridas. Esta é a minha primeira busca por outras opções. Não busco plano de carreira, busco trabalhar, garanto a minha parte de exercer um trabaho com muita auto confiança e dignidade. Em troca gostaria de ter reconhecimento da minha capacidade e retorno financeiro de acordo com a função exercida. Estou aberta à propostas.