Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de junho de 2010

Administrativo-financeira - Ana Maria de Souza

Ana Maria de Souza (anamasou@gmail.com)



cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11  2953-9575

Em busca de oportunidade

Estou em busca de um trabalho que me possibilite complementar minha aposentadoria.

Tenho 62 anos,sou saudável e sei que ainda posso ser muito útil, pois tenho grande experiência na área administrativo-financeira.

Atualmente dedico parte do meu tempo ao serviço voluntário.

Gostaria de trabalhar como recepcionista em clínica médica ou consultório, mas estou aberta a outras oportunidades compatíveis com minha experiência.