Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de maio de 2010

em busca de uma oportunidade: recepcionista, telefonista em consultório médico ou dentário - Clementina Rosa Jeremias Liviero

Clementina Rosa Jeremias Liviero (mailto:clerosa2008@hotmail.com,contato@portalterceiraidade.org.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 011
celular_numero: 98301415
categoria: Procurando emprego

em busca de uma oportunidade

Ola tenho 60 anos, estou há muito tempo afastada do mercado de trabalho , já trabalhei em escritórios, tenho noçoes básicas, em internet,gostaria de uma vaga como recepcionista, telefonista em consultório médico ou dentário.Tenho facilidade em lidar com o público.estou a procura de um emprego, para aumentar o rendimento doméstico. e tb. por não ter responsabilidade com filhos menores.
Desda já grata