Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de abril de 2010

COPEIRA PARA EMPRESAS - MIRIAM RUTE FERNANDES

MIRIAM RUTE FERNANDES (1deoliveira4@uol.com.br)

Brasileira, Separada, 58 anos
Telefone: 11- 2264-1729 / Celular: 11 - 6422-4525


COPEIRA PARA EMPRESAS

Bom dia,
tenho 58 anos, trabalhei até o ano de 1980
Com a chegada da primeira filha saí do mercado de trabalho
Minha carteira extraviou-se. Fui até à empresa que trabalhei
e lá consegui dados, hoje com segunda via
Nos anos 70 trabalhei em outras empresas, mas as mesma não consigo localizar
Preciso de um trabalho URGENTE.
Grata,
MIRIAM

FORMAÇÃO

• Ensino Médio Completo (2º Grau)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Empresa: Predial Lins
Cargo: Auxiliar de Escritório
Principais atividades: Organização de Documentos, atendimento ao cliente ( por telefone e pessoalmente), organização da documentação de administração de condomínio e prestação de contas.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

• Conhecimento avançados em Internet e Outlook Express.
• Boa dicção e escrita.
• Bons conhecimentos no pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Sou uma pessoa dinâmica, esforçada, com facilidade em relacionar-me com as pessoas em minha volta, sempre com vontade de aprender e visando meu crescimento. Estou fora do mercado a algum tempo mas estou disposta a aprender tudo o que estiver ao meu alcance, e não desperdiçar qualquer oportunidade.