Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de março de 2010

Voltar ao mercado de trabalho - Sueli Reis

Sueli Reis
cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3451 4031
celular_ddd: 11
celular_numero: 8255 9868

Procurando emprego
participar do mercado de trabalho

Tenho 62 anos,sou casada à 37 anos,tenho dois filhos formados e independentes,sou aposentada e quero voltar ao mercado de trabalho.Sou saudável,ativa,tenho curso superior incompleto,informática(básico)facilidade para comunicação,não tenho mais dependentes,quero trabalhar e poder complementar minha renda.Não sei em que segmento posso desenvolver um bom trabalho,mas certamente alguém especializado em selecionar pessoas saberá traçar meu perfil.