Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de março de 2010

Trabalhar em empresa, ou como dama de compania - Maria Silvia Braga

maria silvia braga (msilviabraga@ajato.com.br)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 6765.4012

Procurando emprego
procuro emprego....

sou aposentada e tenho 60 anos, já trabalhei em dept.Juridico de empresa, por 6 anos, trabalhei em laboratório farmaceutico (dep. de propaganda), numa multinacional sueca...abb, (dept.de vendas), digitadora, vendedora (trabalhei em joalheria, perfumaria como vendedora e gerente)....procuro emprego, dirijo a quase 40 anos, possuo carro, tenho boa disposiçao, em trabalhar....trabalho como voluntária em Hospital Infantil (SUS), mas como a coisa está apertando...fui casada por 28 anos, e depois me separei....tenho uma filha casada e outra em vias de se casar....
Posso trabalhar em empresa, ou como dama de compania, etc...conheço bem toda cidade de sp.