Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de março de 2010

Trabalhar como motorista - Noel Roceti Ventura

Noel Roceti Ventura (rocetiventura@hotmail.com)

cidade: Mogi das cruzes
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 47383007
celular_ddd: 11
celular_numero: 79711997

Procurando emprego
Me ofereço para trabalhar como motorista

Olá,venho através desta me oferecer para trabalhar como "MOTORISTA" .Trabalhei com caminhão baú viajando todo o "BRASIL".trabalhei de motorista particular.trabalhei com onibus urbanos
nas empresas,Penha São Miguel,C.M.T.C ,EROLES TURISMO ,VIAÇÃO SUSANO.Tenho esperiencia a mais de trinta anos,e peço ao Senhores empresários uma chance para desempenhar minha profissão.desde já agradeço aquem poder me ajudar OBRIGADO...