Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de março de 2010

Procurando emprego - Rossana de Souza Almeida

Rossana de Souza Almeida (sana_castanheira@hotmail.com)
cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 22298207
celular_ddd: 021
celular_numero: 92901854

Procurando emprego
me sinto como uma laranja

trabalhei em uma multinacional durante o tempo em que fui bonita.trabalhei com vendas,com treinamento de meninas em ponto de vendas,trabalhava na zona sul.com carro da empresa e ganhava mui bem dirigia o dia todo e fazia tudo pela empresa..engravidei e ganhei um pé no trazeiro....começei a rolar pela vida como pedra....tentei de tudo fui motorista de van..camelô .catadora de papel.. faxineira...fiz de tudo um pouco prá sustentar minha filha...procuro qualquer coisa que seja honesto e eu
consiga defender o meu pão.....sou decoradora de eventos...faço arranjos
de festas...entendo de eventos...só quero ser reconhecida de novo....cheguei a conclusão que somos como uma laranja...eles sugam tudo o sumo da tua beleza da tua juventude e depois te jogam fora como se fosse um bagaço....espero que alguem tenha uma vaguinha prá mim...olha eu aprendo tudo rapido e me adapto a tudo.....obrigada....tenho mais experiência profissional