Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de março de 2010

Gostaria de ser util mais uma vez - Eliana Vieira Silva

Eliana Vieira Silva (eliviesilva@hotmail.com)

cidade: Brasilia
estado: DF
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 61
fone_numero: 3244-2675
celular_ddd: 61
celular_numero: 8426-7679

Procurando emprego
Gostaria de ser util mais uma vez

Sou aposentada da Caixa Economica, onde trabalhei nas áreas de marketing, organização e jurídica, basicamente com apoio administrativo, coordenando equipes de secretaria, cuidando de orçamento das unidades, dos sistemas coorporativos envolvidos, dos controles administrativos etc. Trabalho bem com Word, Excell. Como começei trabalhar muito nova, também me aposentei muito nova (com 47 anos). Hoje tenho 49 anos, estou me sentindo muito parada e creio que ainda tenho muito a contribuir com alguma empresa, pois tenho muita experiência.