Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de março de 2010

Aulas sobre materias disciplinares ou coisas ligadas - Isabella Araujo Montecino Martins

Isabella Araujo Montecino Martins (bellamontecino@hotmail.com)
cidade: BELO HORIZONTE
estado: MG
idade: 17 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 33131918
celular_ddd: 31
celular_numero: 88311918

Procurando emprego

Procuro idosos de qualquer idade que queiram aulas sobre materias disciplinares ou coisas ligadas. Nunca trabalhei, mas sempre me encantam os idosos e o conhecimento que eles possuem e me passam. Para contribuir,gostaria de ensinar o que sei. faço cursinho pre vestibular, formei o ensino medio em 2009, tenho 17 anos! Cobro o quanto puderem me pagar, sera um previlegio trabalhar com pessoas que eu admiro.
se interessarem estarei pronta.