Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de fevereiro de 2010

Trabalho imediato em qualquer área - Antonio Orlando de A. Prado

Antônio Orlando de A. Prado

São Paulo  SP

Trabalho imediato em qualquer área

Sou formado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes, no ano de 1982;
Fui gerente editorial da Revista dos Tribunais;
Fui Assistente do Liquidante do Banco Central, sr. Tito Livio Castex Cabral;
Fui Gerente Administrativo Financeiro de empreendimento imobiliário;Fui vendedor da Sambra
Como tenho boa bagagem e bons conhecimentos administrativos, e por já estar idoso, pretendo continuar a trabalhar, mas em cargo subalterno.

Minha pretensão salarial é de R$ 800,00.

011 2864-4467


email: itahym@hotmail.com


Data Nasc. 06/02/1943, atualmente com 67 anos.