Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2010

Necessito de um trabalho - Luzinete Lopes da Silva

Luzinete Lopes da Silva
Necessito de um trabalho

Estou precisando de um trabalho para que eu possa me redimir, estou parada á muitos anos, e já cansei de ser dona de casa, preciso fazer algo se não vou acabar ficando louca.Tenho 39 anos.
Tenho ensino médio completo, entendo de informática básica, e já trabalhei como auxiliar de odontologia, atendia telefone, arquivos e agendava paciente.
Espero que vocês me deêm uma chance de voltar á trabalhar, garanto que não irão se arrepender. Muito obrigado.

São Paulo  SP

011  8667-3754


email:  netty-lopes@hotmail.com