Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de janeiro de 2010

Procuro colocação no mercado de trabalho

Elisabeth Neder Tanus
 
Sou comunicativa, simpática,boa aparência e bom português; necessito de colocação no mercado de trabalho,já exerci magistério,ministrando aulas para crianças de 1ª a 4ªséries darede pública municipal,trabalhei como assistente social,tenho curso superior também fui vendedora autônoma. Passo por certas dificuldades,agradeço a quem puder ajudar-me. Meu nome Elisabeth,moro no Rio de Janeiro bairro de Copacabana e meus telefones são 21 39884268 e 21 96519561



Rio de Janeiro  RJ




idade:  De 61 a 70 anos